Na manhã desta segunda-feira (24) uma explosão no Distrito Industrial de Indaiatuba, na empresa Torcetex, vitimou o empresário Plínio José Cardoso da Silva e deixou três funcionários feridos. A indústria que está há 66 anos na cidade, trabalha no ramo da tecelagem, produzindo palha de fibra.

O Corpo de Bombeiros, ambulâncias e a Guarda Civil   foram  acionados até a Rua Hermínio de Mello , no Distrito Industrial Domingos Giomi, para o atendimento de uma ocorrência de  acidente de trabalho, seguido de  uma explosão de uma estufa  de secagem de fio durante o processo de trabalho

De acordo com o boletim de ocorrência, após a explosão de uma máquina o proprietário da fábrica, de 66 anos,  que  encontrava-se  bem próximo do local, foi atingido na cabeça pelas  portas da estufa, e  morreu ainda no local. Outros três funcionários que sofreram lesões leves  foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Com a força do estrondo parte do telhado onde  estava a estufa foi totalmente destruído.

(Com informações de Comando Notícia e Indaiatuba News)

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Motorista de aplicativo que usava veículo para distribuir drogas em Indaiatuba e Salto é preso

Um motorista de aplicativo que usava o veículo para distribuir drogas foi preso em flagran…