Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Ao todo, 169 microtubos de crack e 202 microtubos de cocaína foram apreendidos
Ao todo, 169 microtubos de crack e 202 microtubos de cocaína foram apreendidos. Crédito da Foto: Divulgação/GCM

Um rapaz de 19 anos foi detido por tráfico de drogas e um adolescente de 17 anos foi levado à delegacia na manhã desta sexta-feira (23) pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal de Sorocaba (GCM). Os delitos eram cometidos no bairro Sorocaba Park, zona norte de Sorocaba.

Leia mais  Cinco pessoas são presas por tráfico no Jd. Itapemirim

A Romu realizava patrulhamento nas proximidades quando recebeu denúncia de venda de entorpecentes em uma praça na Avenida Antonio Silva Saladino. Na abordagem dos guardas, o menor fugiu e o rapaz confessou que era o responsável pela distribuição das drogas vendidas pelo adolescente.

Em um buraco no chão foram encontrados, dentro de uma sacola plástica, 110 microtubos de crack e 183 microtubos de cocaína. O adolescente de 17 anos foi encontrado a caminho da delegacia e indicou aos guardas um matagal onde foram localizados mais 59 microtubos de crack e 19 microtubos de cocaína.

Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, sendo o rapaz autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o adolescente liberado para sua responsável após lavrado o ato infracional. (Da Redação)

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Placas da Zona Azul em Votorantim têm erro de grafia e serão substituídas

Placas trazem a palavra “estacionamento” grafada de maneira incorreta, sem a s…