Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Veículo Triumph, de 1968, estava na garagem de uma idosa no bairro Santa Rosália
Suspeito tentou furtar carro importado no bairro Santa Rosália. Crédito da foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem acionou um guincho para tentar furtar um carro importado da casa de uma idosa, no bairro Santa Rosália, em Sorocaba. O caso ocorreu por volta das 19h desta sexta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, o veículo era o modelo britânico Triumph Spitfire, de 1968.

Ainda de acordo com a Polícia, moradores do bairro, integrantes do Programa Vizinhança Solidária, acionaram 190 ao perceberem que dois homens haviam invadido a casa de uma vizinha. Os policiais encontraram o caminhão do guincho já estacionado de ré no interior da garagem para retirar o carro.

O homem declarou aos agentes que contratou o serviço para rebocar o carro da avó. Porém, após insistência dos policiais, acabou confessando que foi ao local para furtar o carro antigo. O responsável pelo guincho não sabia que o homem iria furtar o carro e havia acreditado na versão contada aos policiais.

Leia mais  Carlos Aymar tem prisão preventiva decretada após receber propina em Araçariguama

Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão policial da zona norte, onde permaneceu à disposição da Justiça. O carro foi devolvido à idosa. (Da Redação)

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Após denúncia, área que abrigava Aeroclube recebe manutenção

Aeronaves estacionadas irregularmente foram retiradas do local que pertence à Prefeitura. …