A Prefeitura de Indaiatuba recebeu do Instituto Adolfo Lutz a confirmação do terceiro óbito por decorrência da Covid-19 no município. A vítima faleceu no dia 31 de março e o exame desde então estava em análise. O paciente, homem de 64 anos, começou sentir os sintomas no dia 20 de março, internou no dia 24 no Hospital Augusto de Oliveira Camargo, mas não resistiu as complicações e veio a óbito sete dias depois; possuía histórico de comorbidades como hipertensão, diabetes e problemas renais crônicos.

A administração municipal lamenta por mais essa confirmação de óbito em decorrência do Novo Coronavírus e mais uma vez destaca importância das medidas de prevenção como o distanciamento social, a higienização constante das mãos e ambientes e o uso de máscaras caseiras ao sair para atividades essenciais, visando a diminuição da transmissão da Covid-19.

Ainda na data de hoje foram acrescentadas mais oito notificações de caso suspeito e uma confirmação por teste rápido. O Haoc registrou mais dois confirmados internados, mas não entra na contagem, pois são pacientes residentes de outros municípios.

Sendo assim até este momento a situação de Indaiatuba é de 32 infectados pelo Novo Coronavírus, sendo que três vieram a óbito. Ainda há duas mortes em investigação e outros 95 casos suspeitos aguardando resultado.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Justiça Eleitoral indefere registro de candidatura do prefeito de Salto para reeleição

A juíza eleitoral de Salto, Beatriz S. S. Almeida Prado Costa, decidiu na segunda-feira (2…