Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
O prazo para as contribuições vai até 2 de novembro deste ano
Terceira campanha de Natal Solidário foi iniciada pelo Lar Escola Monteiro Lobato de Sorocaba
Terceira campanha de Natal Solidário foi iniciada pelo Lar Escola Monteiro Lobato de Sorocaba. Crédito da foto: Aldo V. da Silva (11/5/2011)

O Lar Escola Monteiro Lobato de Sorocaba, por meio do Projeto Renovar, iniciou a terceira campanha Natal Solidário. “Um incentivo aos estudos” é o slogan da ação que contribui para um futuro melhor e com mais educação às crianças atendidas pelo Renovar.

As pessoas interessadas na ação podem participar de duas formas: com uma doação de R$ 70 ou com a retirada da sacolinha na instituição, para comprarem os itens pedidos por conta própria. O prazo para as contribuições vai até 2 de novembro deste ano.

Os kits são de dois tipos:

  • Kit (menino): 1 estojo, 1 caixa de lápis de cor, 1 caixa de canetinha hidrocor, 10 lápis preto, 4 borrachas, 2 apontadores, 2 cadernos desenhos brochura/espiral e 4 canetas.
  • Kit (menina): 1 estojo, 1 caixa de lápis de cor, 1 caixa de canetinha hidrocor, 10 lápis preto, 4 borrachas, 2 apontadores, 1 kit de canetas em gel, 2 cadernos universitários brochura ou espiral e 4 canetas.

Mais informações sobre a campanha podem sr obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (15) 3221-4970. (Da Redação)

Leia mais  Mulheres, idosos e deficientes podem descer dos ônibus fora dos pontos em Sorocaba

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Após denúncia, área que abrigava Aeroclube recebe manutenção

Aeronaves estacionadas irregularmente foram retiradas do local que pertence à Prefeitura. …