Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Recebemos um pedido de ajuda de uma mãe, moradora de Cerquilho, Graciane está pedindo orações e doações de medicamentos básicos para a filha que se encontra tetraplégica em um hospital. O contato de Graciane está logo abaixo.

Confira o pedido de ajuda da mãe:

“Boa noite venho a pedido de muita oração pela minha filha Taynara ela esta a 46 dias internada no hospital Leonor pois estamos precisando de muita ajuda hoje o médico me passou o laudo de que ela se encontra com CEFALÉIA SÚBITA e MIELITE TRANSVERSA
até o momento se encontra TETRAPLÉGICA.
Venho a pedido de quem puder nos doar fralda geriátrica M, óleo de girassol, lenço umedecido, lençol branco, pomada, sabonete líquido e os itens dessa lista que está na imagem, também aceitamos doações em dinheiro através de depósito ou transferência bancária:

Caixa Econômica Federal
Agência: 4090
Conta Corrente: 00001678-1
Graciane Leme Galindo
CPF: 301.203.788-84

Quem puder ajudar pode entra em contato comigo pelo 15 99643 7809.
Quem puder compartilhar agradeço.”

Artigo anteriorFeira de adoção de animais abandonados acontece neste final de semana em Sorocaba e Votorantim
Avatar

Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Placas da Zona Azul em Votorantim têm erro de grafia e serão substituídas

Placas trazem a palavra “estacionamento” grafada de maneira incorreta, sem a s…