Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Tristeza na região: Um comunicado da prefeitura de Iperó pegou todos de surpresa no final da noite desta sexta-feira, faleceu aos 46 anos a primeira dama da cidade, a Dra. Valdenis Ribera Mira. Segue abaixo a nota enviada pela prefeitura de Iperó:

“É com pesar que informamos o falecimento da Dra Valdenis Ribera Mira, primeira dama do Município de Iperó.
Seu corpo será velado na Ossel de Votorantim, localizada na Av. Rev. José Manoel da Conceição, 735 – Vila Angelo Vial, Votorantim – SP, 18111-000 a partir das 5h30. A saída para o sepultamento acontece as 15h30 deste sábado com destino ao Cemitério da Consolação, na cidade de Sorocaba, na Praça do Viajante, s/n – Vila Haro, Sorocaba – SP, 18015-305.
O prefeito Vanderlei Polizeli e família agradecem a todos pelas orações, palavras de conforto e todo auxílio e compreensão dos últimos dias”.

Artigo anteriorNovo telescópio da NASA Swenekaf registra pichação Valtinho da 2 na lua
Avatar

Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Placas da Zona Azul em Votorantim têm erro de grafia e serão substituídas

Placas trazem a palavra “estacionamento” grafada de maneira incorreta, sem a s…