Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Era torcedor e apoiador do Esporte Clube São Bento, o seu time do coração
Morre Empresário Arany Marchetti
Arany Marchetti morreu aos 72 anos. Crédito da Foto: Fábio Rogério/Arquivo JCS (20/11/2017)

Aos 72 anos, morreu nesta quinta-feira (7) o empresário Arany Marchetti, proprietário e criador da Ossel, empresa funerária que presta serviços para Sorocaba, para várias cidades da região e do interior paulista e outros Estados do país.

Nascido em Capão Bonito, de família empreendedora, Arany e seus irmãos ficaram conhecidos pelo trabalho no Supermercado Beira Rio nos anos 1970. Arany criou a Ossel em 1987. A Ossel implantou o sistema em que as pessoas pagavam pequenas parcelas mensais e tinham direito a ter seu velório e de seus parentes cobertos pela empresa.

A supervisora de atendimento da Ossel Vila Assis, Erica Rosa, disse que Arany era “uma pessoa alegre”. Segundo ela, a Ossel é uma empresa de família e Arany marcou sua atuação por valorizar os funcionários antigos e dar oportunidade para “todos os que querem trabalhar com amor, com carinho, todos nós crescemos muito dentro da empresa”.

Leia mais  Cerimônia das Velas recebe centenas de fiéis em Mairinque

Era torcedor e apoiador do Esporte Clube São Bento, o seu time do coração. Ele deixa a esposa Márcia Marciel e os filhos Cesar, Luciana, Karina, Arany e Verônica. O corpo está sendo velado na Ossel Vila Assis, na rua Capitão Padilha de Camargo, 66, e o sepultamento será às 8h30 de hoje (8), no cemitério Pax. (Da Redação)

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Após denúncia, área que abrigava Aeroclube recebe manutenção

Aeronaves estacionadas irregularmente foram retiradas do local que pertence à Prefeitura. …