A Prefeitura de Itu, por meio das Secretarias Municipais de Obras e Planejamento, dá segmento ao pacote de recapeamentos asfálticos, chegando agora na região do Rancho Grande, Jardim Convenção, Alberto Gomes, Mayard, Santa Teresa e Padre Bento. Outras localidades estão programadas para receberem asfalto novo, como Vila Cleto e Cidade Nova, totalizando mais de 5 km de recapeamento somente nesta fase.

Nesta quinta-feira (07/01), o prefeito Guilherme Gazzola, acompanhado do secretário municipal de Governo e Casa Civil, Ricardo Giordani, vistoriou as obras na região do Santa Teresa. Considerando as localidades já asfaltadas nos últimos 4 anos e os recursos garantidos para essa finalidade, a Prefeitura de Itu, contabiliza aproximadamente 96 quilômetros de vias do município.

A previsão é a de que, até o final deste mandato, mais 100 sejam concluídos. Sendo que, para este ano, já estão assegurados recursos para mais 40 quilômetros de recapeamento e está em fase de captação de recursos do programa Avançar Cidades para a execução de 16 quilômetros adicionais.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Mesmo com pandemia, PAT de Jundiaí recoloca mais de 1,5 mil trabalhadores

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jundiaí, recebe entre 200 a 400 acessos por…