A ONG Não Posso Me Calar  realiza um Bazar Solidário presencial deste sábado, dia 5 de junho, na Rua João Januário Panplona, 395 -Jardim Santa Tereza – Itu. Os interessados podem comprar ou fazer doações de roupas, calçados, utensílios domésticos para o Bazar ou acessar o evento online: https://chat.whatsapp.com/EpjRiv71WD51GD5T5hF7SN

A entidade é uma organização sem fins lucrativos, que tem por objetivo o atendimento e acolhimento provisório e gratuito para mulheres, acompanhadas ou não de seus filhos menores, em situação de risco de morte ou ameaças em razão da violência doméstica e familiar, causadora de lesão, sofrimento físico, sexual, psicológico ou dano moral.

Desde a sua legalização, vem atendendo apoiando essas vítimas, as assistindo em suas necessidades, porém com muita dificuldade, contando apenas com a solidariedade de seus voluntários e colaboradores, pois não recebe nenhuma verba municipal e nem federal. Há apenas três meses foi aberta uma conta bancária no Banco Santander e desde então, a ONG tem passado a receber poucas doações em dinheiro e foi então, que alguns colaboradores criaram um Bazar online e presencial, que tem sido atualmente a única fonte de renda da instituição.

O valor arrecado tem por finalidade à locação de uma casa, que hoje é a nossa prioridade, pois precisamos de um espaço, não apenas para atendimento, mas também para o acolhimento provisório dessas mulheres e filhos vítimas de violência que não tem para onde ir.

Quer ser um Agente NPMC?

Banco Santander

Agência: 0065

Conta Corrente: 13.006955-0

PIX: 29.505.837/0001-74

Doando sua Nota Fiscal Paulista para o CNPJ da ONG sob o número: CNPJ: 29.505.837/0001-74

Apadrinhando uma mulher em situação de violência

Doações através de pessoa Jurídica com deduções no imposto de renda.

Contato: 11 99181-8519

E-mail: [email protected]

Facebook: FanPage: ProjetoNãoPossoMeCalar

Instagram: https://www.instagram.com/ongnpmc/

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Motorista de aplicativo que usava veículo para distribuir drogas em Indaiatuba e Salto é preso

Um motorista de aplicativo que usava o veículo para distribuir drogas foi preso em flagran…