Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Professores e gestores da Rede Municipal de Ensino participaram nesta sexta-feira (01/02) da abertura do ano letivo, com a realização da palestra “Identidade docente em construção: os desafios da formação e da ética”, ministrada pelo professor Celso Vasconcellos.

O prefeito Guilherme Gazzola participou da cerimônia de abertura e destacou as ações da Secretaria Municipal de Educação para o aperfeiçoamento da equipe. A palestra foi oferecida pela Secretaria Municipal da Educação em parceria com a SOMOS Educação – Sistema Anglo de Ensino.

Estiveram presentes aproximadamente 1100 pessoas, entre professores, gestores, além do secretário municipal de Educação Walmir Scaravelli.

O intuito da palestra é o acolhimento dos profissionais da educação da Rede Municipal de Ensino e apresentação do foco do trabalho da Secretaria da Educação no ano de 2019, ou seja, a valorização do professor no fortalecimento da sua identidade e princípios de formação continuada para qualificação e aperfeiçoamento das estratégias para a melhoria da aprendizagem dos alunos.

A palestra “Identidade docente em construção: os desafios da formação e da ética”, foi ministrada pelo professor Celso Vasconcellos

Milhares de participantes, entre professores e gestores, estiveram presentes na palestra

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Maringá tem o novo recordista brasileiro do salto em altura

O maringaense Renan de Lima Gallina, de 15 anos, foi destaque das disputas do Campeonato B…