Professores e gestores da Rede Municipal de Ensino participaram nesta sexta-feira (01/02) da abertura do ano letivo, com a realização da palestra “Identidade docente em construção: os desafios da formação e da ética”, ministrada pelo professor Celso Vasconcellos.

O prefeito Guilherme Gazzola participou da cerimônia de abertura e destacou as ações da Secretaria Municipal de Educação para o aperfeiçoamento da equipe. A palestra foi oferecida pela Secretaria Municipal da Educação em parceria com a SOMOS Educação – Sistema Anglo de Ensino.

Estiveram presentes aproximadamente 1100 pessoas, entre professores, gestores, além do secretário municipal de Educação Walmir Scaravelli.

O intuito da palestra é o acolhimento dos profissionais da educação da Rede Municipal de Ensino e apresentação do foco do trabalho da Secretaria da Educação no ano de 2019, ou seja, a valorização do professor no fortalecimento da sua identidade e princípios de formação continuada para qualificação e aperfeiçoamento das estratégias para a melhoria da aprendizagem dos alunos.

A palestra “Identidade docente em construção: os desafios da formação e da ética”, foi ministrada pelo professor Celso Vasconcellos

Milhares de participantes, entre professores e gestores, estiveram presentes na palestra

Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Alunos de Educação Física do CEUNSP participaram de palestra sobre avaliação postural

Aconteceu em 19/03, no CEUNSP de Itu, a palestra “Alterações Posturais: efeitos na saúde e…