O Parque Maeda doou 300 m² de filmes agrícolas de plástico para vedação de janelas, vitrôs e portas do Hospital de Campanha que está sendo montado em Itu (SP). A estruturação do hospital faz parte de uma série de ações da Prefeitura da cidade para enfrentar o novo coronavírus – Covid-19. O local, que faz parte das instalações da antiga Santa Casa, atual Hospital São Camilo, terá 40 leitos para receber pacientes exclusivamente relacionados à doença.

De acordo com a Prefeitura, cerca de 50 profissionais atuarão exclusivamente nesta unidade, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, profissionais de limpeza, manutenção e demais funções. “A doação dos filmes de plástico é uma forma de ajudarmos a cidade a combater o novo coronavírus. Vamos somar forças para que, juntos, vençamos esta doença o quanto antes”, afirma André Maeda, proprietário do parque.

O Parque Maeda interrompeu temporariamente todas as suas atividades por conta da Covid-19. A medida visa garantir a saúde e segurança de clientes, parceiros e colaboradores até que a pandemia cesse.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

RD – Droga Raia – Drogasil está com oportunidade(s) para CAGC – Atendente de Loja – v2122617

Descrição Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e …