Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Aviso improvisado adverte os tutores que deixam fezes de animais no local
Crédito da foto: Giuliano Bonamim (10/09/2019)

Um recado chama a atenção de quem caminha pelo parque do Reservatório de Detenção de Cheias, em Sorocaba. O cartaz dá um puxão de orelha nos donos de cachorros que não retiram as fezes dos animais de estimação.

O aviso foi escrito de forma improvisada e irônica em um pedaço de papelão. “Cachorro (dono) educado é outra coisa. Imagino sua casa q mer…”.

A frase foi instalada ao lado de várias fezes de cachorro, em uma área gramada. O local fica próximo à saída para a avenida Washington Luís.

Leia mais  Casal de Boituva procura pássaro de estimação que está desaparecido

O parque do Reservatório de Detenção de Cheias foi entregue em 15 de agosto pela Prefeitura de Sorocaba. O local virou uma área para a prática da caminhada. Muitas pessoas aproveitam o espaço para passear com os seus cachorros de estimação.

A poucos metros do aviso voltado aos donos de cachorro há outro instalado em uma árvore. Nele está escrito “Não suje o parque. Tenha educação.”

Essa bacia está numa área de 29.900 metros quadrados. Ela fica nas proximidades da Escola Técnica Estadual Fernando Prestes. No entorno há árvores e equipamentos de lazer e prática de atividade física.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

PAT Várzea Paulista está com vagas abertas para diferentes setores

O PAT Várzea Paulista está com vagas de emprego para o município e região. Os interessados…