Empresa de São Bernardo do Campo mudou-se para Itu em dezembro de 2019 e irá gerar até 100 vagas de emprego após término dos trabalhos

Na manhã desta quarta-feira (20/05) o prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, foi recebido pelo proprietário da Assahi Gráfica e Editora, Valdir Cirella, em visita às obras de ampliação da firma que se instalou em Itu, no mês de dezembro de 2019. A empresa, que veio de São Bernardo do Campo, conta com pouco mais de vinte funcionários, número que pode chegar a aproximadamente 100 colaboradores após o término da reforma, que permitirá a impressão de até um milhão de livros/mês.

“A ampliação de mais uma empresa em nossa cidade reflete na geração de empregos e no incremento da arrecadação. Diante da atual conjuntura econômica, prejudicada por conta da pandemia da Covid-19, é gratificante acompanhar obras que irão ajudar na retomada da economia de Itu”, destacou Guilherme Gazzola.

A Assahi Gráfica e Editora está localizada na Estrada Municipal Santo Bertoloni Militelli, 700 – B, na região do Pirapitingui.

Acompanharam o prefeito durante a visita o Secretário Municipal de Serviços Rurais Adauto Gonçales e os vereadores Ricardo Giordani e Thiago Gonçales (Adautinho).

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Incêndio atinge grande área e assusta moradores do Porto Seguro, em Salto

incêndio em área verde preocupa moradores do Porto Seguro Os moradores do Jardim Porto Seg…