Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Na tarde da última quinta-feira (11/04) o prefeito Guilherme Gazzola e o diretor de Habitação, José Antonio Branco, estiveram reunidos com os proprietários de áreas dos loteamentos Angaturama e San Raphael para conversarem sobre a regularização dos lotes dos locais.
Situados na Rodovia Castelo Branco, km 62, Apotribu, os loteamentos tem aproximadamente seis anos e contam com 160 lotes, 61 casas prontas e algumas com a construção embargada.
Em conversa com os proprietários foi explicado que a Prefeitura de Itu está buscando a regularização pela Lei 13.465/17 que trata da Regularização Fundiária, chamada de Reurb (Regularização Fundiária Urbana). Depois do cumprimento de algumas exigências burocráticas que precisam ser realizadas para a continuidade dos processos, será marcada mais uma reunião com os proprietários de lotes do Angaturama e San Raphael.
Desde o início do Governo Guilherme Gazzola mais de dois mil e quinhentos lotes já foram regularizados, com o apoio do Itesp (Instituto de Terras do Estado de São Paulo), o trabalho vem sendo feito nesse momento inclusive em bairros antigos da cidade como Parque Jardim das Rosas e Vila Martins.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Moradora de rua que “desfilou” em reportagem do SBT ganha “dia de princesa”

A protagonista de um dos vídeos mais comentados da internet nesta semana (até RuPaul compa…