Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Na sexta-feira (26/04), ocorrem mais uma vez as ações “Prefeitura no Pira” e o “Mutirão do Emprego”, das 8h às 19h, no Centro Administrativo Regional do Pirapitingui. Na ocasião o prefeito Guilherme Gazzola, acompanhado de seus secretários, estarão atendendo a população, a partir das 13h, com o objetivo de aproximar o cidadão do governo municipal, tornando o atendimento mais rápido e prático.
Durante o “Mutirão do Emprego” serão oferecidas palestras com dicas sobre postura nas entrevistas de emprego, sobre a profissão de cabeleireiro e manicure, orientações e cadastros de cursos com instituições como CIEE, Etec, Fatec, Unit, CCI, ACII, Sismi e Unopar.
Também serão oferecidos serviços do PAT como emissão de carteira de trabalho, serviços oferecidos pelo Sebrae (consultas sobre formalização e apoio ao negócio), Microempreendedor Individual (abertura de empresa e regularização), Procon (atendimento ao consumidor), consulta sobre dívidas (esclarecimento sobre débitos referentes a impostos e negociação para pagamento) e conciliação (análise de ações judiciais relacionados a dívidas de impostos, medicamentos, vagas em creches e pequenas indenizações) e Banco do Povo.
Até o momento, para o Mutirão estão sendo oferecidas vagas para ajudante geral, auxiliar de linha de produção, empilhadeirista, jardineiro, auxiliar de limpeza, operador de roçadeira costal, porteiro, tratorista e varredor. Os interessados nas vagas devem estar presentes no local às 8h para retirada de senha e posterior consulta com o PAT. É necessário apresentar RG, CPF, carteira de trabalho, PIS e currículo. Participarão da entrevista apenas os candidatos que tiverem o perfil para área. Quem desejar cadastrar-se no PAT para vagas futuras também poderá comparecer ao local.
O Centro Administrativo Regional do Pirapitingui fica na Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14, bairro Cidade Nova.

Acompanhe abaixo os serviços e horários oferecidos pelo “Mutirão do Emprego”:

  • 8h às 10h – Palestra TIME DO EMPREGO e pré-cadastro para PAT (Documentos necessários: RG, CPF, carteira de trabalho, PIS e currículo)
  • 8h30 às 17h – Stands com orientações, e oportunidades de cursos gratuitos (FATEC, ETEC, UNIT, ACII, SECOM, CIEE, entre outros)
  • 10h10 às 11h – Palestra sobre a profissão do cabeleireiro e manicure
  • A partir das 11h – Triagem no PAT para encaminhamento de entrevista e distribuição de senhas para realização dos serviços da Embelleze
  • 11h às 17h – Serviços do PAT (Emissão de Carteira de Trabalho 1ª e 2ª via, entre outros já oferecidos)
  • 14h às 18h – Entrevista de candidatos que retiraram a senha e estão no perfil da vaga
  • 14h – Serviços de corte de cabelo e manicure pela Embelleze (até o limite de senhas)
  • 14h às 19h – Serviços oferecidos pelo SEBRAE AQUI, BANCO DO POVO E TIME DO EMPREGO

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Câmara de São Roque abre concurso público para preencher 12 vagas

As 12 vagas são voltadas para profissionais de níveis médio e superior Sede da Câmara Muni…