A Secretaria de Obras da Prefeitura de Itu, diante da situação imposta pela pandemia do Covid-19, passa a realiza atendimento online. Confira as instruções a seguir.

Comunique-se:
Favor encaminhar a documentação no e-mail do profissional que está analisando seu processo. A resposta será online. A emissão do alvará também.

Projetos novos:
Favor direcionar todos os pedidos para o e-mail: [email protected]
A documentação deve ser digital. Solicita-se o envio do projeto PDF para análise, no formato de preferência, e outra no formato PDF A4, para que seja parte integrante do processo. O boleto será enviado via e-mail. Independente da comprovação do pagamento a análise será iniciada imediatamente. O alvará será enviado por e-mail.
A documentação digital deve ser assinada pelos profissionais e proprietários em cor azul. Pede-se aos profissionais que retenham os documentos originais devidamente assinados e organizados. No final da quarentena, haverá a organização dos processos físicos e o chamamento individual para oficializar os atos.

Dúvidas e sugestões também podem ser encaminhadas por e-mail, assim como por telefone com a diretora Ana Capelli (11 – 4886 9701).

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

RaiaDrogasil tem vagas de emprego abertas em Jundiaí

A RaiaDrogasil está com vagas de emprego abertas em Jundiaí. A RD – Gente, Saúde e Bem-est…