Na tarde da última quinta-feira (19/09), no auditório da Subprefeitura do Pirapitingui, houve a abertura oficial da exposição organizada pelo Departamento de Sinalização Viária da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana e Rural, como parte da programação da Semana Nacional do Trânsito em Itu. Entre as autoridades presentes estavam o prefeito Guilherme Gazzola, a primeira-dama e subprefeita do Pirapitingui, Patrícia Müller Gazzola, o secretário municipal de Esportes, Douglas Boschetti, o comandante da Guarda Civil Municipal, Inspetor Rovaldo Martins Leite, e o diretor de Trânsito da Secretaria de Segurança, Hélio Tomba.

A exposição, lúdica e interativa, pode ser visitada até o próximo dia 27, quando se encerra a programação da Semana Nacional do Trânsito em Itu. Também serão veiculadas, ao longo da semana, mensagens educativas em painéis eletrônicos nos cruzamentos das Avenidas Otaviano Pereira Mendes e Ermelindo Maffei e da Avenida Galileu Bicudo com a Rua Cecília Menighini.

A Semana Nacional do Trânsito teve, na última quarta-feira (18/09), ações educativas e de sensibilização aos motoristas em vários pontos da cidade, por meio de ação conjunta das forças de segurança pública na cidade: Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar, Polícia Civil, e Corpo de Bombeiros.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

CPFL abre inscrições para Escola de Eletricistas

Interessados em aprender um novo ofício já podem se inscrever no Curso de Formação de Elet…