A Toyota do Brasil vai antecipar em pouco mais de um mês o início do 3º turno em sua maior planta no País, a de Sorocaba. Com isso, a unidade que produz os modelos Yaris, Etios (somente para exportação) e Corolla Cross vai começar a operar 24 horas por dia a partir de 29 de novembro de 2021. A antecipação reforça o comprometimento da Toyota com o Brasil e demonstra sua capacidade de contornar o momento difícil que o setor automotivo global enfrenta, principalmente devido à falta de insumos por conta da pandemia de Covid-19.


Uma revisão do projeto fez a empresa alterar seu volume de produção anual, que passará das atuais 122 mil unidades para 158 mil, um incremento de 30%, o que também contribuirá para atender a maior oferta de produtos da empresa no Brasil e na América Latina, principalmente impulsionada pelo excelente desempenho do Corolla Cross, o primeiro SUV da marca produzido no País e comercializado em 22 países da região.

Além disso, essa revisão confirmou a necessidade de abrir 100 novas vagas de empregos na unidade, totalizando 550 o número de novos colaboradores que já estão em processo de contratação para preencher as necessidades de um 3º turno na planta. 

Para ver as vagas e se candidatar, acesse o link: https://jobs.kenoby.com/toyota?utm_source=website. É preciso se cadastrar com um e-mail e enviar o currículo de forma on-line.

“Desde quando reunimos as condições para realizar o 3º turno em Sorocaba, era nossa intenção começar o quanto antes e fico feliz de fazer esse anúncio nesse momento, ajudando o Brasil a ofertar mais empregos. Estamos todos ansiosos para dar as boas-vindas aos novos colaboradores de Sorocaba que nos ajudarão em nossa missão de produzir carros cada vez melhores”, afirma Rafael Chang, presidente da Toyota do Brasil.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Prefeitura de Indaiatuba realiza Concurso Público para preencher 162 vagas em 75 cargos

Edital está disponível na edição desta quarta-feira (01) da Imprensa Oficial do Município …