Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da GCM apreendeu 62 porções de cocaína, 267 de crack e 77 de maconha
62 porções de cocaína, 267 de crack e 77 de maconha foram apreendidas. Crédito da Foto: Divulgação/GCM

Uma jovem de 26 anos e dois rapazes, de 23 e 19 anos, foram detidos pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil na noite de quarta-feira (11) após flagrante de tráfico de drogas. O ocorrido foi no Jardim Refúgio, zona sul de Sorocaba.

Leia mais  Dois são detidos por tráfico de drogas na Vila Melges, em Sorocaba

Durante patrulhamento próximo ao Centro de Integração Social do Jardim Refúgio, a equipe da Romu avistou um casal entregando uma mochila a uma terceira pessoa. Ao perceberem a viatura da Romu, os três tentaram fugir em sentidos opostos.

Ao abordar o grupo, os guardas municipais encontram seis porções de cocaína, quatro porções de crack e R$ 30 com a moça, além de outras 39 porções de crack com o rapaz de 19 anos.

Na mochila entregue ao jovem de 19 anos foram localizadas 56 porções de cocaína, 224 porções de crack e 77 porções de maconha.

Questionados, os três confessaram que estavam traficando drogas no local. O trio foi conduzido ao Plantão Policial Norte, com posterior autuação em flagrante por tráfico de drogas e encaminhamento ao sistema prisional. (Da Redação)

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Falecidos entre 7 e 13 de setembro de 2019

Informações da Funerária Barbieri: Dia 07 de setembro > “MARIA LUCIA APARECIDA VIEIRA D…