Loja de departamento é furtada no centro de Pinda

Loja de departamento é furtada no centro de Pinda

Uma loja de departamento foi invadida e furtada por criminosos na madrugada desta quarta-feira (9) no Centro de Pindamonhangaba (SP). Ninguém foi preso. A rede Lojas Cem informou que o sistema de segurança identificou a tentativa de furto e acionou a polícia (leia mais abaixo).

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 4h. Ao chegar ao local, a equipe de policiais percebeu que as portas tinham sido arrombadas e produtos levados.

Segundo a polícia, os criminosos levaram celulares, tablets, televisores, secador de cabelo, furadeiras, entre outros eletrônicos. O caso foi registrado na Polícia Civil, que vai investigar o caso.

O que diz a Lojas Cem

Em nota, a rede Lojas Cem informou que tem ‘sistema de segurança em todas as suas unidades, que detecta qualquer tentativa de invasão, acionando imediatamente a polícia’.

Segundo a rede, o sistema de segurança do local foi decisivo para evitar o furto de smartphones e tabletes, ao contrário do que informou a polícia. A Lojas Cem ressaltou que nenhum desses produtos foi furtado.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento

Deixe uma resposta

Leia também

Incêndio atinge grande área e assusta moradores do Porto Seguro, em Salto

incêndio em área verde preocupa moradores do Porto Seguro Os moradores do Jardim Porto Seg…