Nesta sexta-feira, 08 de abril, a Lojas Cem inaugurou sua primeira loja em Assis. A lojas Cem é considerada a terceira maior rede varejista do país, composta apenas por lojas físicas.

Divulgação - A loja fica localizada na Avenida Rui Barbosa, nº 525
A loja fica localizada na Avenida Rui Barbosa, nº 525

Em Assis, ela foi inaugurada na Avenida Rui Barbosa, nº 525, no coração comercial da cidade com pipoca, algodão doce e música ao vivo. O gerente comercial, Rogério Rodrigues contou ao Portal AssisCity que a nova filial tem 31 funcionários com previsão de chegar em 50 até o final do ano.

Mesmo em um mundo virtual em expansão, a empresa acredita no corpo a corpo com o cliente explicando os produtos e atendendo suas necessidades. “Somos uma loja física e acreditamos nesse contato com o consumidor ser muito importante”, conta.

Divulgação - A loja veio para trazer o melhor em produtos de diversos tipos
A loja veio para trazer o melhor em produtos de diversos tipos

A Lojas Cem tem crediário próprio o que facilita a vida do cliente. “O crédito na Loja, somos nós que aprovamos, não tem financeira, apenas com o RG e CPF já conseguimos fazer a liberação de crédito e o cliente sair satisfeito com o que precisa para sua casa”, explica.

Divulgação - Rogério gerente comercial e equipe de colaboradores
Rogério gerente comercial e equipe de colaboradores

A loja veio para trazer o melhor em produtos de diversos tipos: colchões, móveis, televisores, impressoras, eletrodomésticos. e produtos eletrônicos em geral gerando várias oportunidades para a cidade de Assis.

Lojas Cem
Avenida Rui Barbosa, nº 525 no centro da cidade.

Divulgação - Silvio supervisor regional, Sabeh presidente da ACIA, Rogério supervisor regional da Lojas CEM, vice-prefeito de Assis, vereador Alexandre e Fernando da ACIA
Silvio supervisor regional, Sabeh presidente da ACIA, Rogério supervisor regional da Lojas CEM, vice-prefeito de Assis, vereador Alexandre e Fernando da ACIA

Sobre a Lojas cem

A empresa foi fundada no ano de 1952, na cidade de Salto. No princípio, era uma pequena loja de conserto e vendas de peças, acessórios e bicicletas e sete anos depois a loja cedeu espaço aos primeiros eletrodomésticos.

A partir daí, as lojas CEM não pararam mais de crescer. Hoje a rede conta com mais de 300 lojas e 14 milhões de clientes cadastrados.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Heineken abre vagas de emprego para moradores de Itu e Mairinque

Gabriel Kazuo 8 de março de 2022 – Atualizado: 06 maio 2022 às 10:43 Fachada da fábr…