Foram anunciados na noite desta quinta-feira (27) os vencedores nas categorias nacionais do 38º Prêmio Profissionais do Ano, que premiou os melhores anúncios veiculados na Globo entre abril de 2015 e março de 2016.

Para a edição de 2016, a premiação conta com uma nova categoria, Campanha Integrada, destinada a trabalhos que incluem desdobramentos em outras plataformas, como sites e espaços dentro da Globo.com, além da televisão.

Veja os finalistas nas quatro categorias nacionais e os vencedores em negrito:

Campanha Integrada
“Adivinho”, para Alpargatas, da ALMAPBBDO
“Herói”, para Itaú Unibanco, da DPZ&T
“Seda Mix & Match”, para Unilever, da J. Walter Thompson

Vencedores da categoria "Campanha Integrada" recebem seu prêmio (Venceu a campanha da seda / Unilever) (Foto: Karina Trevizan/G1)Vencedores da categoria ‘Campanha Integrada’ recebem seu prêmio (Foto: Karina Trevizan/G1)

Institucional:
“Doe seu talento”, para Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, da J. Walter Thompson
“Fifi”, para Conar, da ALMAPBBDO
“Tabagismo”, para Governo do Paraná – Secretaria da Saúde, da Opusmúltipla

Vencedores da categoria "Institucional" recebem seu prêmio (Venceu a campanha da santa casa de porto alegre) (Foto: Karina Trevizan/G1)Vencedores da categoria ‘Institucional’ recebem seu prêmio (Foto: Karina Trevizan/G1)

Campanha Nacional
“Bradesco Seguros Olimpíadas”, para Bradesco Seguros, da ALMAPBBDO
“Casa, obra e loja”, para Tigre, da Talent Marcel
“Lá nas novelas, lá nos games, lá na caverna, lá no futuro, lá nos zumbis”, para Ipiranga, da Talent Marcel

Vencedores da categoria "Campanha Nacional" recebem o prêmio (Foto: Karina Trevizan/G1)Vencedores da categoria ‘Campanha Nacional’ recebem seu prêmio (Foto: Karina Trevizan/G1)

Mercado Nacional
“Apoio Moral”, para Banco Santander Brasil, da Talent Marcel
“Bigodon”, para Ambev/Skol, da F/Nazca Saatchi & Saatchi
“Desejos”, para Volkswagen do Brasil, da ALMAPBBDO
“Despertar”, para C&A Brasil, da ALMAPBBDO
“Helicóptero”, para O Boticário, da ALMAPBBDO
“Linda ex”, para O Boticário, da ALMAPBBDO
Novo milênio”, para Itaú Unibanco, da Africa
“Revoluções”, para Honda Automóveis do Brasil, da F/Nazca Saatchi & Saatchi

Vencedores da categoria "Mercado Nacional" recebem o prêmio. Ganhou a campanha "helicóptero", do boticário (Foto: Karina Trevizan/G1)Vencedores da categoria ‘Mercado Nacional’ recebem seu prêmio (Foto: Karina Trevizan/G1)

Vencedores regionais
Na cerimônia desta quarta, estiveram presentes também os representantes das campanhas vencedoras das categorias regionais, que já haviam sido anunciadas, para receber o prêmio.

Veja abaixo os ganhadores em cada uma delas:

Vencedores Sudeste Interior
Campanha
“Para Você”, para lojas CEM (Salto-SP), da Publicem
– Mercado
“Vazio”, para Cia Athletica (Campinas-SP), da Portal Publicidade

Vencedores Sul
Campanha
“Só não dá pra economizar”, para Zaffari (Porto Alegre), da Matriz
– Mercado
“Lembranças”, para Zaffari, da Matriz

Vencedores Leste-Oeste
– Campanha
“Supere-se”, para Detran-GO (Goiânia), da AMP Propaganda
– Mercado
“A última gota”, para Unipam (Patos de Minas), da Agência Ilustra

Vencedores Norte-Nordeste
– Campanha

“Salve o português”, para Colégio Master (Fortaleza), da Delantero
– Mercado
“Central do corpo”, para Academia Central do Corpo, da Delantero

Vencedores Sudeste Capitais
– Campanha

“Mamma Cepêra”, para Cepêra (São Paulo), da Crispin Porter & Bogusky Brasil
– Mercado
“Corrida”, para Vivo (São Paulo), da Africa

Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Entretenimento

Deixe uma resposta

Leia também

Vaga(s) de emprego para Analista de Faturamento

Função: Ser responsável por emitir, conferir notas fiscais, boletos de cobrança e faturas,…