Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Dez crianças ficaram feridas, segundo a assessoria do Hospital Federal do Andaraí. Van não estava regularizada desde o final de agosto.

Um acidente entre uma van escolar, um carro e uma kombi deixou crianças feridas no Andaraí, Zona Norte do Rio, no início da tarde desta sexta-feira (20). A batida aconteceu próximo a uma creche. Segundo testemunhas, as crianças estavam dentro da van.Os bombeiros chegaram ao local por volta das 14h e as crianças foram socorridas e levadas para o Hospital Federal do Andaraí. Segundo informações da assessoria da unidade de saúde para a equipe da TV Globo, 10 crianças ficaram feridas.A Secretaria Municipal de Saúde afirmou que das dez crianças que foram vítimas do acidente com uma van na Zona Norte, seis foram transferidas para os hospitais municipais Souza Aguiar, Miguel Couto e Salgado Filho. Destas seis transferidas, três estão em estado grave.

O motorista da van presta depoimento na 20ª DP na tarde desta sexta-feira (20).

De acordo com informações da delegacia, o condutor da kombi afirmou que estava subindo a Rua Adolfo Caminha, com 5 crianças no interior do veículo, quando de repente percebeu a batida da van escolar, que estava descendo a rua e perdeu o freio, batendo em outro carro. Segundo o motorista, a van atropelou crianças que estavam sentadas na calçada da creche.De acordo com o Detran, o condutor da kombi é habilitado, mas o veículo não possui cadastro na base de dados estadual. O condutor da van também é habilitado, mas o carro não está regulamentado desde o final de agosto.Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que “está acompanhando de perto o caso para verificar os desdobramentos”

Artigo anteriorCaminhão atinge 4 carros em acidente próximo a prefeitura de Sorocaba
Avatar

Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Encontro com Garfield no Plaza Shopping Itu será neste fim de semana

Como parte da programação de fim de ano, o Plaza Shopping Itu recebe a visita do personage…