Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Imagem Ilustrativa

Segundo relado, ele chegou bêbado em casa, começou a quebrar tudo e a espancou até ela reagir

Uma jovem de 27 anos foi detida no início da madrugada desta quarta-feira (14) depois de esfaquear o companheiro, de 24 anos. Ela deu uma facada no homem depois de ser espancada, sufocada na cama e enforcada por ele.

O caso aconteceu no Bairro Nova Esperança II, em Cuiabá, por volta de 1 hora da manhã.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram a jovem gritando por socorro e pedindo ajuda desesperadamente. Uma equipe foi até o local indicado e encontrou a mulher, que relatou sua versão do ocorrido.

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem estava dormindo com o filho na quitinete onde mora com o marido, quando ele chegou em casa alcoolizado e começou a chutar a porta.

A jovem abriu a porta e ele começou a xingá-la e a dar ordens para que ela entregasse a chave da motocicleta dele, que não estava com ela. Fora de si, ele começou a quebrar vários objetos e móveis da casa, como TV, ventilador, geladeira, computador e cômoda.

Até que, em meio aos danos à casa, ele resolveu ir para cima da companheira. Segundo a jovem, ele a puxou pelo cabelo, a enforcou e sufocou contra a cama.

Em seguida, com um capacete nas mãos, ele começou a dar vários golpes nela. Para se defender, ela pegou uma faca e deu uma facada no homem, acertando-o no braço. A faca atravessou e atingiu a região da costela dele.

Quando a Polícia Militar chegou, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local atendendo o homem. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

Suspeita

Apesar de ter agido, segundo ela, em legítima defesa, a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá e o boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal, constando ela como suspeita e ele como vítima.

Fonte: O Livre

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Bebê encontrado em lixão de Itu estava em um saco plástico com parte da cabeça queimada

Um feto de um bebê foi encontrado morto em um lixão na tarde desta sexta-feira (16), em It…