Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

Maria da penha

Na tarde desta segunda-feira (20), em Piracicaba (SP), um homem tentou matar a ex-namorada jogando seu veículo e realizando um mata leão contra ela. O aconteceu por volta das 13h20, no Bairro Jardim Terra Rica.

Um pedreiro de 25 anos, morador de Rio das Pedras, foi até a casa da vítima no CECAP e realizou várias agressões. Na tarde de hoje, o homem retornou à residência, momento em que a enfermeira de 39 anos achou melhor acionar a Patrulha Maria da Penha.O homem perseguiu a mulher pela Avenida Joaquim Perosi, onde o mesmo jogou seu veículo contra o de sua ex-namorada; por conta da investida, a vítima perdeu o controle de seu carro e acabou colidindo contra um poste e um outro veículo. Após a colisão, o indivíduo ainda tentou enforca-lá e depois fugiu.

Homicídio

Um caso de homicídio foi registrado no fim da noite deste sábado (18), pelo bairro Jardim Itapuã, em Piracicaba (SP). O crime ocorreu por volta das 23h40, em um bar da Rua Cafelândia, ao sul do município.

A vítima fatal foi identificada como sendo José Rinaldo Roque, de 50 anos. Ele era natural deste mesmo município, trabalhava como gesseiro e residia a quatro quarteirões da cena do crime. Ele apresentava ferimentos de faca na mão direita e no tórax, próximo ao coração. Testemunhas disseram que o autor do crime, após desferir as facadas, se evadiu rapidamente. Contudo, um boné verde que ele usava foi encontrado no local e já foi apreendido. A arma do crime ainda não foi encontrada.

Esfaqueado

Na madrugada deste domingo (19), um homem de 32 anos foi esfaqueado após uma tentativa de roubo em Americana (SP). O caso aconteceu em um posto de combustíveis na Avenida da Saudade, no Bairro Cordenonsi.

Um homem de 44 anos entrou na loja de conveniência e pediu para a balconista de 40 anos algum alimento, dizendo que não tinha dinheiro. A moça negou entregar o alimento.O indivíduo então pegou uma faça e ameaçou a balconista. Dois clientes que estavam no comércio tentaram ajudar a mulher e entraram em luta corporal com o homem. Um dos rapazes foi esfaqueado no braço, mas a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e conseguiu prender o criminoso.Os clientes foram medicados no Hospital Municipal e liberados.

Tráfico

Na madruga deste domingo (19), a Polícia Civil apreende um caminhão baú carregado com 200 tijolos de maconha, em Campinas (SP). Cinco homens foram presos.

A droga estava escondida em um compartimento do caminhão Mercedes-Benz com acesso pelo teto do veículo.Os presos foram autuados por tráfico de drogas e associação criminosa.


Piracicaba

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 15° e máxima de 28°.

Campinas

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 15° e máxima de 29°.

Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Prefeitura realiza atividades no Dia Internacional de Combate às Drogas

CEMUS V teve teatro do projeto “Anjos da Vida” e Secretaria da Educação recebe gibis do Pr…