O grupo de e-commerce de moda, Dafiti Group, abriu mais de 160 vagas de emprego para diversas áreas, a maioria com oportunidade de trabalho em home office e horários flexíveis, além dos benefícios.

A equipe de tecnologia disponibilizou mais de 80 vagas, para posições como gestores de produtos digitais, engenheiros, desenvolvedores, SREs e profissionais de UX. Ainda há oportunidades de trabalho para as áreas Comercial, Marketing, Facilities, Recursos Humanos e Financeiro.

Leia também:

Em operações são 30 vagas para os times de Transportes, Prevenção de Perdas, Automação, Controle de Qualidade e Produção. Além disso, a empresa lançou no mês passado o programa de benefício DFT Pause. Com isso, todos os funcionários da Dafiti poderão ter um dia de folga a cada dois meses, e todos os meses a empresa disponibiliza uma “sexta-feira curta” para os times administrativos.

A Dafiti é uma das empresa que vêm oferecendo mais tempo de descanso e desconexão aos funcionários, programando feriados prolongados e mais folgas. “Nós vimos um aumento da fadiga e do cansaço, não apenas do trabalho remoto, mas da pandemia, de estar fechado e da mudança na forma de se relacionar”, conta Eduarda Perovano, Chief People & Culture Officer.

De acordo com Perovano, a empresa disponibiliza salários e benefícios compatíveis com o mercado, equipes adaptadas ao trabalho remoto e a expectativa de crescimento junto com o negócio.

Clique aqui e confira as vagas disponíveis, mais detalhes das posições e se candidate.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Governo anuncia R$ 26 milhões em investimentos para Indaiatuba e região

O Vice-Governador e Secretário de Governo Rodrigo Garcia anunciou nesta quinta-feira (24),…