Dois homens são presos com carga de pneus roubados no Distrito Industrial, em Americana

Dois homens são presos com carga de pneus roubados no Distrito Industrial, em Americana

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP) prenderam dois homens e recuperaram uma carreta roubada que estava carregada com pneus. A operação ocorreu na manhã desta sexta-feira (16) em um barracão do Loteamento Industrial Salto Grande.

Segundo a Polícia Civil, a carreta foi carregada em Paulínia (SP) e roubada por volta das 9h, na Rodovia João Herrmann Neto (SP-133), na altura de Cosmópolis (SP). Em contato com a empresa responsável pelo rastreio do veículo, os policiais souberam que a localização mais recente era no loteamento industrial.

Após identificarem o barracão na Rua do Acetato, os policiais prenderam os dois homens, de 27 e 48 anos. Também foi apreendido um bloqueador de sinal de celular que era usado pela dupla para evitar o rastreamento da carreta, diz a polícia.

A instituição informou que 726 pneus, avaliados em R$ 514,6 mil, foram recuperados. Os suspeitos foram submetidos a exame cautelar e encaminhados à Cadeia Pública de Sumaré (SP), onde ficarão à disposição da Justiça.

Carreta foi encontrada dentro de barracão em Americana — Foto: Polícia Civil

DIG de Americana encontrou carreta roubada em galpão no Loteamento Industrial Salto Grande — Foto: Polícia Civil

Veja mais reportagens do EPTV 1 desta sexta-feira

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Loja do Plaza contrata assistente de loja

A Centauro, maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina, está contratan…