HUGO ANTONELI JUNIOR

A Polícia Militar matou dois assaltantes durante um roubo registrado na noite de sexta-feira (14) em Indaiatuba (SP). O crime foi registrado na rua Pedro de Toledo, altura do Jardim Dom Bosco. Outros dois ladrões acusados de participação no mesmo crime foram presos.

Duas armas e um revólver de brinquedo foram apreendidos pelos militares. A família que foi roubada não se feriu, apesar do susto. Além da Polícia, participaram da ação socorristas municipais e dos Bombeiros, além da Polícia Civil, responsável pela investigação do caso. A Polícia Científica regional de Campinas (SP) foi acionada para realizar a perícia no local.

O morador vítima do roubo contou ao Comando Notícia que tudo aconteceu por volta de 22h45. Os ladrões invadiram a residência pulando o muro. Eles estavam armados e o amarram com um lacre popularmente conhecido como “enforca gato”. A mulher dele e dois filhos também foram amarrados. Os ladrões, segundo o relato dele, a todo momento pediam a informação sobre um cofre que ele disse não existir.

Uma pessoa que estava passando pelo local no momento do crime e viu a movimentação chamou a Polícia Militar, que chegou rapidamente ao local. Quando os policias chegaram, encontraram os ladrões saindo com os pertences roubados. Segundo um militar que conversou com o Comando Notícia, eles estavam realizando buscas quando um dos bandidos atirou. Os policiais atiraram entre quatro e seis vezes, segundo o relato dos moradores, matando dois bandidos e prendendo os outros dois.

O morador que foi vítima do crime disse que mora no local há quase 30 anos e nunca tinha sido roubado, apenas a casa invadida e furtada em outras ocasiões. Os ladrões que participaram da ação, tanto os que morreram quanto os que foram presos não são, a princípio, de Indaiatuba. Eles já tem, segundo informaram os policiais, ficha criminal.

fotos: Hugo Antoneli Junior/Comando Notícia

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

AgoraVale

Parceria com Instituto Ayrton Senna e Boeing destaca boas práticas para desenvolvimento so…