O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, recebeu nesta quarta-feira (15), o diretor industrial Alex Andriotti, da empresa Maila Cosméticos para tratar sobre a ampliação da capacidade produtiva da empresa, planos de expansão e oportunidades de negócio que serão gerados no nosso município. O encontro foi acompanhado pela secretária do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Anita de Moraes Leis.
A empresa é autorizada pela Anvisa a produzir e envasar produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumaria, possuindo equipamentos modernos e profissionais capacitados para a prestação de serviços à clientes como Phisália, Grupo EMS, Loymark, Lubrizol, Droga Raia, Hinode, Jeunesse, Arcom e Unilever.
Na oportunidade, o Prefeito Geraldo Garcia destacou a boa notícia em um momento de preocupação. “Esta é sem dúvida uma excelente notícia. A ampliação de novos negócios no município atinge diversos âmbitos, como a geração de novos postos de trabalhos e renda ao trabalhador”, destacou.
Durante o encontro, o gerente destacou o aumento na produção de álcool em gel e também de demais produtos que deverão atender um mercado de cuidado pessoal, em expansão. “Hoje a empresa emprega 50 funcionários e deve aumentar mais um turno de produção nos próximos meses para atender o mercado que está em alta. O produto álcool em gel representa cerca de 40% da produção da empresa, conciliando com o restante da produção normal, e vem sendo distribuídos em farmácias, supermercados e grandes empresas da região”, destacou Alex.
Na oportunidade, o empresário se comprometeu a doar parte da produção de álcool em gel para a municipalidade a fim de auxiliar no combate ao coronavírus para as áreas essenciais.

Compartilhe esta notícia:





Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Saúde pública continua gratuita para população, diz Economia

A eventual concessão da construção e da gestão de Unidades Básicas de Saúde (UBS) à inicia…