A Secretaria de Obras e Serviços Públicos está nas ruas em diversas frentes de trabalho, dando sequência ao cronograma de zeladoria no município. O serviço é diário e percorre toda a cidade ininterruptamente. Entre os dias 11 e 17 de janeiro, os serviços programados incluem manutenção asfáltica com a execução de tapa buracos em diversos pontos da cidade.
Nesta semana, a Praça do Jardim Donalísio está recebendo reparo da canaleta; na Praça do Cecap está sendo construída a base para colocação de brinquedos. Já a praça do Jardim Maria José está passando por reforma e conserva.
As estradas rurais também estão recebendo reparos com serviços de moto niveladora a exemplo da estrada da Chapada, que também está passando por serviço de sangria. Outras estradas também estão sendo vistoriadas e recebem reparos necessários típicos de períodos de fortes chuvas.
Equipes de limpeza realizam os serviços de roçagem e no pátio do ginásio do João Luis Guarda (Buracão). Contudo, a CSO realiza esses serviços em toda a cidade. O pontilhão no início da Hilário Ferrari recebeu nova pintura.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Desvendamos a fórmula de sucesso da Ypê

Ao completar 60 anos, a Ypê mostra na prática o que é fazer o Marketing de forma holística…