A equipe de Sumô da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto participou no último domingo (16), do Campeonato Regional realizado em São Paulo e foi destaque no pódio. Pela categoria Mirim, a atleta Ariele Morais foi campeã e pela categoria Juvenil, o atleta João Paulo Villalba conquistou a medalha de ouro e Pedro Henrique Villalba ficou na 3º colocação. E pela categoria adulto, a terceira colocação ficou para o Pedro Henrique Villalba.
Campeã – Ariele Morais

Judô
A equipe de Judô da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto participou da Copa Kazuo Suga realizado no último domingo (16), na cidade de Tatuí. Os judocas conquistaram diversas medalhas, nas categorias Sub 11, 13, 15 e pesado.
Ao total de 5 medalhas de ouro foram conquistados pelos atletas Daniel Mendonça Rodrigues na categoria Sub 11 Ligeiro, Carlos Eduardo Martellini pelo Sub 13 Leve, Júlio César Brito Liberato no Sub 13 Meio Médio, Adriano Vitoriano da Silva pelo Sub 15 Médio e Vanusa Machado pelo Master Pesado. E conquistando a segunda colocação pela categoria Sub 13 M. Leve, o judoca Danilo Mendonça Rodrigues ficou com a medalha de prata e o bronze, ficou com Gustavo Araújo da Costa pelo Sub 18 Médio e Talita Falcão de Matos pelo Adulto Leve.

Municipal de Bocha
O Campeonato Municipal de Bocha 2019 “Carlos Leandro Moro” – Leandrinho, realizado pela Prefeitura de Salto por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, iniciou no último domingo (16), a primeira rodada pelo 2º turno, com disputas entre 6 equipes, sendo que o SABJEL saiu na frente com 15 pontos e o Nova Era com 0 na Cancha Jardim Elizabeth.
Na Cancha Cecap, o time Cecap fez 9 pontos contra os 6 pontos do Santa Cruz. Já na Cancha do Frederico Ozanam, o Clube de Campo saiu na vantagem com 9 pontos contra os 6 pontos da equipe Frederico Ozanam.
A classificação parcial segue com o 1º lugar pelo Clude Campo com 68 pontos, o Nova Era com 58 pontos, o Cecap com 58 pontos, a SABJEL com 57 pontos, o Santa Cruz com 52 pontos, o Frederico Ozanam com 40 pontos e o Unidos Nações com 38 pontos. O Unidos Nações esteve de folga neste final de semana e, portanto, não disputou.

Handebol
A equipe de handebol da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto se classificou para a segunda fase dos jogos do Campeonato Estadual dos Jogos Abertos da Juventude, após vencer a equipe Turamã pelo placar de 48 a 06 e em outra partida, a equipe Saltense saiu na frente da equipe Francisco Morato, com placar de 53 a 06.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Ituano é derrotado pelo Sampaio Basquete no Maranhão

Crédito: Matheus Marques Partida ocorreu em São Luís/MA Jogando no Maranhão na noite de 19…