Falcão pula de paraquedas ao ser desafiado por Felipe Prior (Foto: YouTube/Felipe Prior)

SÃO PAULO – Maior jogador da história do futsal e rei das embaixadinhas, o ex-jogador Falcão revelou um grande medo em entrevista para o canal no YouTube do arquiteto e empresário Felipe Prior. Acostumado com as quadras, os dribles e a fazer muitos gols, o fenômeno do esporte brasileiro não se sente nada confortável com altura. “É um dos meus maiores medos”, afirmou.

No vídeo divulgado nesta 6ª feira, 23, Falcão é desafiado por Prior a superar seu medo e pular de paraquedas pela primeira vez. O salto ocorreu com o clima fechado em Boituva (SP).

“Tenho 43 anos e nunca imaginei que eu ia fazer isso algum dia na minha vida. Até o meu filho falou: ‘parece até que nem é meu pai’. Mas a equipe me passou muita confiança e aceitei pular. É uma grande superação para mim”, disse Falcão.

Felipe Prior lançou o canal no YouTube em setembro. Nos vídeos, ele aborda assuntos variados, como vida pessoal, futebol, esportes radicais, jogos, além de muito entretenimento.

Apesar do medo, Falcão surpreendeu ainda ao assinar uma bola de futsal durante o salto, a uma altura de 12 mil pés. A ideia, segundo Prior, é leiloar o objeto e doar o valor para uma instituição.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Boa notícia. Ypê terá fábrica e um centro de distribuição em Pernambuco. Grupo anuncia 700 vagas de trabalho

Nesta quinta-feira (19),  foi assinado protocolo de intenções, no Palácio do Campo da…