A subsede do G.R.C.E.S. Gaviões da Fiel Torcida (DEPARTAMENTO SOCIAL), prestou à ONG Integration Project, ambos situados em Indaiatuba, um ato de solidariedade.

Com o intuito de ajudar ás pessoas em Vulnerabilidade social, Os Gaviões da Fiel fizerem uma campanha do agasalho onde puderam arrecadar alimentos, roupas, móveis e utensílios domésticos; todos destinados à ONG que faz e fará o trabalho de dar suporte aos refugiados da Venezuela e Haiti, que estão emigrando de seus países para Indaiatuba e também para as cidades vizinhas, como Salto, Elias Fausto e Monte Mor.

Houve uma palestra aos estrangeiros, e com a ajuda de um intérprete por causa da dificuldade em falar e entender o português, contaram sobre a história da torcida e como o departamento social executa suas tarefas de arrecadações e doações.

Os Gaviões da Fiel (subsede Indaiatuba) e a ONG Integration Project, agradecem ao povo de Indaiatuba que ajudaram nessa causa. Segundo os integrantes da Sub sede, eles estão de portas abertas para mostrar o trabalho que fazem, e ajudar àqueles que realmente precisam de ajuda. 

Foto: arquivo pessoal. 

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Juiz deve determinar amanhã situação de ex-trabalhadores da Santa Casa

Em uma audiência virtual realizada nesta quarta-feira, dia 2 de dezembro, com todas as par…