Uma tragédia aconteceu na tarde desta segunda-feira (28) em Salto (SP). Um homem matou uma amiga, tentou matar a ex-mulher, e em seguida se suicidou. O Comando Notícia mostrou o caso ao vivo.

O primeiro crime aconteceu na Rua Marechal Rondon, bairro da Estação. A mulher foi morta na frente dos dois filhos, um de 1 e outro de 4 anos; uma das crianças era afilhada do homem. Depois ele foi até a o cruzamento da Rua Antônio de Salema com D. Pedro Fernandes Sardinha, no  bairro Jardim Arco Íris, onde baleou a ex-mulher e se matou. A vítima está no hospital, em estado grave.

Segundo informações de uma pessoa conhecida do casal, os dois estariam separados há dois meses e ele já havia ameaçado a ex-mulher, com quem tinha uma filha adolescente. Inconformado com a separação, ele resolveu se vingar matando uma amiga da mulher, que ele achava que tinha influenciado ela a se separar.

De acordo com uma pessoa próxima do ex casal, ele mentiu para os familiares dizendo que tinha ido embora de Salto, e que estaria morando no nordeste.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e vai investigar o caso.

Fotos: Reginaldo Rodrigues / Comando Notícia.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Rede de supermercados abre 70 vagas de emprego na região de Sorocaba

Uma rede de supermercados com lojas na região metropolitana de Sorocaba (SP) anunciou a ab…