Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio em Salto (SP) (SP), na tarde de segunda-feira (8).

De acordo com os guardas civis da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (ROMU), a equipe estava em patrulhamento no  bairro,  e desconfiou de um suspeito já conhecido nos meios policiais descendo de um carro. Ele ao perceber a presença  da viatura de ROMU, saiu correndo com uma sacola plastica não mãos, e entrou no corredor de uma residência, mas foi alcançado e  abordado. Durante a fuga a pé, ele dispensou a sacola, em vistoria  nela continha 61 micro-tubos na cor laranja de cocaína e 304 pedras de crack.

Diante da situação o acusado confessou que fazia o tráfico no bairro, e também indicou que em sua casa continha mais drogas. A corporação se deslocou-se até ao imóvel, e por lá encontrou 330 micro-tubos vazios, uma pedra bruta de crack e material para embalagem. Todo material foi apreendido e levado para a delegacia, onde o acusado foi autuado em flagrante e ficou a disposição da Justiça.

Com informações: Guarda Civil de Salto

Foto:divulgação

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Prefeitura de Salto rescinde contrato com empresa responsável pela Zona Azul na cidade

1 de 1 Prefeitura de Salto rescinde contrato com empresa responsável pela Zona Azul na cid…