Através  de uma  denúncia anônima ao (153), a Guarda Civil  conseguiu desarticular um esquema de vendas de drogas que vinha ocorrendo em uma casa situada no bairro Jardim Marília, em Salto (SP). A ação da ROMU 1014 com apoio de outras viaturas  ocorreu no sábado(26) e resultou na prisão de um rapaz , além da apreensão de entorpecentes embalados e prontos para a comercialização.

Após o conhecimento do caso, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), deslocou até o endereço indicado, por lá  foi explicado a situação para a mãe do acusado, e liberou a entrada dos guardas civis que encontrou no quarto do acusado 445 porções de maconha e 07 micro-tubos de cocaína, um pacote de bicarbonato de sódio, um rolo de plástico filme, uma faca e a quantia de R$ 100. Além da apreensão de um aparelho celular.

Diz a Guarda Civil que durante a apreensão das drogas o acusado apareceu na residência, e confessou que todo o material apreendido era de sua  propriedade. Conduzido ao plantão policial, um  delegado de plantão o autuou em flagrante delito determinando que fosse recolhido a cadeia pública.

Por Comando Uno

Foto/informações: Guarda Civil de Salto

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Atleta de Burkina Fasso bate recorde mundial indoor do salto triplo

O atleta Hugues Fabrice Zango bateu o recorde mundial indoor do salto triplo, ao alcançar …