Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Os atletas da equipe de Judô da Secretaria dos Esportes e Lazer da Prefeitura de Salto estiveram disputando o Campeonato Paulista Fase Regional na cidade de São Lourenço da Serra no último domingo (19), com a participação de dez atletas das classes sub-11, sub-13, sub-15, sub-18 e adulto.
Ao total, nove judocas conquistaram a classificação para a próxima fase o Paulista Fase Inter Regional que acontece no domingo (26),na cidade de Votorantim.
Pela categoria sub-11, Daniel Mendonça Rodrigues conquistou medalha de bronze pela categoria Ligeiro. Os atletas do sub-1313, Júlio César Brito pelo M. Médio conquistou o lugar mais alto do pódio, com a medalha de ouro, e o Carlos Eduardo Martellini ficou com o bronze.
Já na categoria sub-15, Marcos Vinicius do Amaral pelo Pesado ficou com a medalha de prata, Ariele Cristina Nunes Leopoldino, no Leve, também conquistou a prata e o João Sousa Rosiu pela categoria Leve ficou com o bronze. O atleta Igor Nolácio, na categoria Leve conquistou a prata. No adulto, Vanusa Machado lutou pela categoria Pesado e levou a melhor, conquistando a medalha de ouro. Já Odirlei Sousa lutou pela categoria M. Médio, ficou com o bronze.

Basquete
No Ginásio Municipal de Esportes “João Sebastião Ferraro”, a equipe de Basquete da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto venceu a equipe Rota Basquete Sorocaba, por 91 a 61.

Bicicross
Os atletas de Salto participaram no último domingo (19) da 2ª Etapa da Copa Ricardo Alves de Bicicross, em Americana. Em torno de 15 atletas da Secretaria de Esportes e Lazer participaram da competição e obtiveram resultados positivos, sendo Gabriel Ceolin em 5°lugar pela categoria Boys 8 anos; Davi Araujo ficou em 4° lugar pelo Boys 8 anos; Isabella Soares em 2° lugar pelo Girls 10/12 anos; Gabriel Polo ficou em 6° lugar Boys 11/12 anos; Yago Cavalieri em 6⁰ lugar pelo Boys 15/16 anos; Pedro Retamiro ficou em 7° lugar pela categoria Boys 15/16 anos; Raphael Ceolin em 7⁰ lugar pelo Boys 9/10 anos; Vitor Matos conquistou o 7⁰ lugar pelo Novatos 5/6 anos e Jeferson em 8⁰ lugar pela categoria expert 30/39 anos.

Voleibol
A equipe de voleibol da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto jogou no último domingo (19), no Ginásio Municipal “João Sebastião Ferraro”. A equipe de Salto venceu a equipe Flash Back de Cotia, com placar de 2 a 1 e as parciais 21 x 25, 25 x 18 e 15 x 10.

Kung Fu
A equipe de Kung Fu da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto participou do 12° Campeonato regional em São Paulo na capital. O evento teve a presença de atletas de várias regiões do estado e escola de Niterói – RJ e Uberlândia-MG. Os alunos da escola Fuzi Boxe Chinês participaram com grande empenho na competição, liderados pelos professores José Machado de Lima e Rodrigo Lucas, a equipe trouxe excelentes resultados, como a medalha de ouro na categoria forma mãos livres, com os atletas Mauro Vinicius, Leonardo Oliveira, Agnes Machado, Vanessa Tizziani e Nilsa Maria. Já em 2° lugar forma de mãos livres ficaram os atletas Jaqueline Pâmela, Gabriel de Almeida, Pablo Henrique e Abda Machado e na 3º colocação, Fábio Gabriel.
Na categoria arma articulada, ficou em 1° lugar o atleta Pablo Henrique e também em 1° lugar pela categoria armas longa, o Mauro Vinicius.

Bocha
A Sociedade Amigos da Bocha de Salto (SABS) jogando na cidade de Morungaba, no último domingo (19), sofreu uma derrota para a equipe da cidade. A equipe SABS 1 perdeu por 3 a 2 em partida válida pelo Campeonato Regional de Bocha 2019, já a equipe SABS 2 jogando em casa, venceu a equipe de Itapetininga pelo placar de 4 a 1.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Piedade terá festa da Alcachofra e Morango de 4 a 6 de outubro

Exposição de Produtos Agrícolas de Piedade (Expap) acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de outubro…