Cecap

Salto, 24 de maio de 2019

O vereador Edemilson Pereira dos Santos pediu ao chefe do Executivo, nesta semana, atenção para a área de lazer do bairro Nossa Senhora do Monte Serrat (Cecap), pois o espaço precisa com urgência de limpeza, pois o mato está tomando conta do espaço, impedindo as pessoas de usufruirem o local. “Por falta de manutenção, uma planta pequena e rasteira, conhecida como carrapicho, tomou conta do espaço, causando transtornos e dificuldade de acesso, pois as sementes grudam facilmente na roupa e na pele”, explicou.

“Também é preciso fazer a substituição de alguns brinquedos que estão danificados, oferecendo perigo para as crianças, bem como a recuperação da quadra de areia. Portanto, trago os pedidos dos moradores, pois o local deixou de ser um espaço frequentado devido ao abandono”, pontuou o vereador.

Rondon

Bairro Rondon – Edemilson também solicitou à Prefeitura a limpeza no bairro Rondon, tanto as vias públicas quanto a área de lazer. “Os brinquedos estão quebrados, necessitando de substituição. Esse espaço precisa ser recuperado e com iluminação pública. Solicito ainda a notificação dos donos de terrenos particulares que estão trazendo transtornos, com invasão de animais peçonhentos para os imóveis”, destacou.

Praca XV

Praça XV – O representante do Legislativo saltense requisitou ainda a retirada de matos e pragas dos canteiros de plantas da Praça XV de Novembro. “Está causando um impacto muito negativo, com pé de capim com quase 1 metro de altura. Uma placa de identificação de ruas foi colocada no canteiro porque estava ameaçando cair após a colisão de um veículo”.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.

Fonte: Câmara Municipal da Estância Turística de Salto

Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Prefeitura realiza atividades no Dia Internacional de Combate às Drogas

CEMUS V teve teatro do projeto “Anjos da Vida” e Secretaria da Educação recebe gibis do Pr…