Mortes por coronavírus nas regiões de Sorocaba e Jundiaí em 29 de junho — Foto: Odair Leal/Secom

As prefeituras das regiões de Sorocaba e Jundiaí (SP) divulgaram novos óbitos por coronavírus nesta segunda-feira (29). Confira as atualizações:

A Prefeitura de Jundiaí (SP) confirmou quatro novos óbitos por coronavírus nesta segunda-feira (29). A cidade também registrou 51 novos casos da doença.

De acordo com a prefeitura, os novos óbitos são de uma mulher de 66 anos que tinha hepatopatia crônica. A segunda morte confirmada trata-se de uma mulher de 64 anos que tinha cardiopatia.

Já a terceira morte é de um homem de 71 anos que tinha com diabetes, dislipidemia e doença vascular. O quarto óbito trata-se de um homem de 85 anos que não tinha comorbidades.

Com as atualizações, a cidade soma 3.592 casos positivos de Covid-19, sendo 181 óbitos pela doença. O número de pacientes recuperados é de 2.980.

A 11ª morte por complicações da Covid-19 foi confirmada em Itatiba (SP). Não há informações sobre a idade ou sexo da vítima, nem se ela tinha alguma comorbidade. A cidade registra 367 casos positivos da doença.

A Prefeitura de Itu (SP) confirmou um novo óbito por coronavírus nesta segunda-feira (29). A cidade também registrou 41 novos casos da doença.

Segundo a prefeitura, o novo óbito trata-se de uma mulher de 56 anos com doença pré-existente.

Ao todo, o município soma 544 casos positivos de Covid-19, sendo 36 óbitos. De acordo com a prefeitura, 435 casos de cura foram comunicados, 1788 casos foram descartados (exames negativos) e 124 aguardam resultados. Há 20 pacientes internados e 10 em UTI. O município tem um óbito suspeito.

A Prefeitura de Salto (SP) confirmou, nesta segunda-feira (29), o 7º óbito por coronavírus. A cidade também registrou 16 novos casos.

De acordo com a prefeitura, o novo óbito trata-se uma mulher de 83 anos, que estava internada na UTI do Hospital Monte Serrat.

Com isso, a cidade soma 214 casos positivos de Covid-19, sendo sete mortes pela doença. Ao todo, 176 pacientes estão recuperados e 62 aguardam resultados de exames.

Várzea Paulista

A Prefeitura de Várzea Paulista (SP) registrou um novo óbito por coronavírus nesta segunda-feira (29). A cidade também confirmou 42 novos casos da doença.

Ao todo, são 441 casos positivos de Covid-19, sendo 33 óbitos. O número de pacientes recuperados passou para 259 e 275 aguardam resultados de exames.

CORONAVÍRUS

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Leme é reeleito para mais um mandato à frente da SISMI

Sindicalista é presidente da instituição há 26 anos O atual presidente do SISMI (Sindicato…