Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Alguém disse pacotinho contendo coisas que podemos comer a qualquer hora do dia? Opa, queremos!O Salamitos da Sadia tem essa proposta: você leva na bolsa, não é preciso refrigeração. Experimentamos os sabores Lemonástico e Pepperônico, além do Tradicional, nas embalagens de 36g. Há também uma embalagem com 120 g do produto.

O aspecto dele é de um mini salaminho tostadinho. Os sabores são suaves e o Lemonástico é o mais aromático, que agrada ao paladar de quem ama comer seu salaminho com limão. O Pepperônico tem o sabor picante que se espera desse embutido, de longe o mais saboroso dos três.Agora, vamos aos fatos: a embalagem informa que o produto tem 11 g de proteína, o que pode parecer ser um bom lanchinho… mas o produto tem 543 g de sódio(!!!), o que indica que não pode ser consumido em grande quantidade, pois pode afetar seriamente sua saúde. Não se esqueça que é feito de carne suína sem necessidade de refrigeração, indicando que é preciso muito conservante no produto.É um snack barato (R$ 2,00, em média) e vale a pena experimentar com sua cerveja favorita!

Artigo anteriorFilme em live action de ‘A Dama e o Vagabundo’ da Disney recebe o primeiro trailer
Avatar

Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Placas da Zona Azul em Votorantim têm erro de grafia e serão substituídas

Placas trazem a palavra “estacionamento” grafada de maneira incorreta, sem a s…