Em atendimento a uma demanda que chegou na Câmara dos vereadores na última terça-feira (10), sobre falta d’água em duas ruas do Jardim Nair Maria (Rua Luiz Castelari e Rua Gentil Barrios), estive reunido hoje, sexta-feira (13) com o presidente da Câmara Lafaiete Pinheiro e José Benedito Carvalho (Macaia), também com o secretário de Governo, Gilmar Mazetto, o chefe de gabinete Jesuíno Dutra, e com o superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, Pérsio de Paula, para apresentar uma solução que já estava em andamento.
O SAAE já estava realizando uma nova obra dentro da Estação de tratamento de Água – ETA Bela Vista, substituindo a bomba hoje existente por nova bomba com o dobro de vazão da anterior. Com isso, o problema será resolvido, e conforme garantiu o superintendente do SAAE, essa nova bomba entra em operação nesta mesma sexta-feira (13).
Portanto, com o aumento de vazão para o reservatório Jardim das Nações, o reservatório do Jardim Panorama que realiza a distribuição de água para o Nair Maria, também se beneficiará, e abastecerá diversas ruas e bairros, incluindo as mencionadas nesta reunião.
Os vereadores aqui presentes, ainda hoje, vão monitorar esse trabalho nos próximos dias.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Itu e Salto oferecem quase cem vagas de trabalho nesta segunda-feira, 17

Todas as segundas-feiras, publicamos as vagas disponíveis nos Postos de Atendimento ao Tra…