Oficinas culturais online e gratuitas estão com inscrições abertas em Salto

Oficinas culturais online e gratuitas estão com inscrições abertas em Salto

Estão abertas as inscrições para diversas oficinas culturais online e gratuitas em Salto (SP). Para participar, o interessado deve se inscrever no curso desejado através de um link disponibilizado. São eles:

  • Posso te indicar um conto? – Clube de leitura online

De 6 a 29 de julho, às segundas e quarta-feiras, das 17h às 19h. As inscrições podem ser realizadas através do formulário até este sábado (27). Para participar é necessário ter mais de 16 anos, e estão disponíveis 50 vagas.

  • Workshop: Introdução à fotografia criativa

De 7 a 16 de julho, às terças e quinta-feiras, das 14h às 16h. As inscrições dever ser feitas até este domingo (28). É necessário ter mais de 16 anos e também estão disponíveis 50 vagas.

Na oficina, os inscritos irão estudar o modo manual, com ênfase em câmeras SLR, DSLR e semi-profissionais, explorando o ISO, diferenças entre negativo e positivo, tipos e tamanhos de arquivos na câmera digital, velocidade do obturador, distância focal, abertura do diafragma e fotometria.

  • Oficina: Dançar a dois, abrir espaços e construir caminhos

A oficina de dança de salão propõe um exercício do desenvolvimento de habilidades motoras e cognitivas. Estão disponíveis 80 vagas para maiores de 16 anos. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de julho, e a oficina será promovida às sexta-feiras, às 18h, de 3 a 31 de julho.

  • Oficina: Artes e estéticas afro-brasileiras

Na oficina haverá leituras e análises de diferentes obras e autores. É necessário ter mais de 16 anos e estão disponíveis 50 vagas.

Para participar, o interessado deve se inscrever até o dia 3 de julho. As aulas serão de 13 a 17 de julho, às segundas, quartas e sexta-feiras, das 14h às 16h.

  • Oficina de produção de documentário

Às segundas e quarta-feiras, de 13 a 29 de julho. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de julho, através do link disponibilizado. Os quatro primeiros encontros estarão disponíveis a partir das 17h e o último encontro será ao vivo, às 17h.

  • Oficina de apreciação musical: Música folclórica sul-americana

Às terças e quintas-feiras, de 14 a 28 de julho. O último encontro será ao vivo, às 17h, e as inscrições podem ser feitas até o dia 10 de julho. Estão disponíveis 80 vagas e é necessário ser maior de 16 anos.

  • Oficina: Introdução à teoria Queer e seus manifestos

Do dia 22 ao 30 de julho, às quartas e quinta-feiras, das 14h às 16h. É necessário ser maior de 18 anos, e estão disponíveis 45 vagas. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 10 de julho.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Advogado de Deus, Capeta e Capitã Cloroquina: confira nomes curiosos nas eleições

(foto: Reprodução/TSE) Como de costume, nas eleições deste ano há vários nomes curiosos na…