Operação da Polícia Civil cumpriu 27 mandados em Piedade — Foto: Reprodução/TV TEM

Oito pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos em uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas nesta sexta-feira (7), em Piedade (SP). Segundo a polícia, os presos são suspeitos de comandarem o tráfico de drogas em um dos bairros da cidade e causar violência entre os moradores.

Ainda de acordo com a polícia, cerca de 60 policiais das cidades de Salto, Sorocaba, Mairinque, Itu e Piedade cumpriram 27 mandados na região: 17 de busca e apreensão e 10 de prisão temporária, na região do bairro dos Moreiras.

Operação prende oito pessoas por tráfico de drogas em Piedade

Operação prende oito pessoas por tráfico de drogas em Piedade

A operação, que recebeu o nome de Cognata, contou com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Canil da Guarda Municipal de Salto a partir das 6h.

Segundo informações da polícia, a investigação para chegar até os suspeitos durou quatro meses e analisou ligações telefônicas.

Polícia Civil prende suspeitos de comandar tráfico de drogas em Pìedade — Foto: Reprodução/TV TEM

Conforme o delegado Manoel Dini, as investigações identificaram os chefes e líderes do tráfico de drogas no bairro. Além disso, foi constatado de que o grupo era violento e até obrigava moradores a deixarem suas casas.

Foram apreendidos oito celulares, R$ 2,3 mil em dinheiro e objetos como balanças, anotações e drogas. Os detidos estão em prisão temporária e irão responder por tráfico e associação ao tráfico.

Dinheiro e celulares foram apreendidos em Piedade (SP) — Foto: Moniele Nogueira/TV TEM

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Prefeito Geraldo Garcia realiza vistoria nas obras de pavimentação

Com início na última semana, as obras de pavimentação de 28 ruas da cidade seguem sendo re…