Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

As Organizações da Sociedade Civil inscritas no Conselho Municipal da Pessoa Idosa, realizaram um encontro nesta semana, para apresentação dos projetos que estão sendo executados com recursos destinados ao Fundo do Idoso. O Prefeito Geraldo Garcia, acompanhado do secretário da Ação Social e Cidadania, participou da apresentação na Secretaria.
Ao todo foram destinados cerca de R$ 157.000,00 e distribuídos entre as Organizações de Assistência Social: Renascer e o Lar Frederico Ozanan. Os projetos desenvolvidos trabalham o convívio, socialização, fortalecimento de vínculos, integração, envelhecimento autônomo, promoção da saúde e qualidade de vida.
O encontro contou com a presença da Fernanda Schaurich, representante da empresa John Deere, quando acompanhou a prestação de contas realizada pelas Organizações, com apresentação de vídeos com as evidências das melhorias obtidas com os recursos recebidos. A empresa foi doadora no último ano dos recursos que estão sendo utilizados na execução de projetos que beneficiam a pessoa idosa da nossa Cidade.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Após denúncia, área que abrigava Aeroclube recebe manutenção

Aeronaves estacionadas irregularmente foram retiradas do local que pertence à Prefeitura. …