Uma equipe de policiais militares prenderam um homem por roubo a uma padaria, no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP). O ladrão foi preso em flagrante na tarde de domingo(3), o segundo envolvido no assalto conseguiu fugir.

Os policias militares da 4ª companhia do 47 º Batalhão, faziam rondas pela Avenida Ario Barnabé, quando foram acionados por populares que uma padaria pela Rua Serafhim Gilberto Candello foi tomada de roubo por dois assaltantes, e com as características dos bandidos a PM conseguiu encontrar um deles correndo em via pública. Na abordagem, o criminoso tentou se livrar da replica de arma de fogo, e parte do dinheiro no valor de R$ 67,30 jogando os objetos atras de uma árvore.

 Na revista pessoal foi localizado a quantia de R$ 77 em poder do assaltante. Os policiais deram voz de prisão  e o encaminhou  a Delegacia, onde  a  vítima o reconheceu como sendo o autor do crime. O delegado de plantão o autuou em flagrante delito, determinando que fosse recolhido a cadeia pública.

Por Comando Uno

Foto/informações: Polícia Militar

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Mesmo com pandemia, PAT de Jundiaí recoloca mais de 1,5 mil trabalhadores

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jundiaí, recebe entre 200 a 400 acessos por…