Em uma videoconferência solicitada pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto, o Prefeito de Salto Geraldo Garcia debateu na última terça-feira (7), as determinações do Governo do Estado de São Paulo quanto à prorrogação da quarentena em todo o Estado, que agora segue até o dia 22 de abril.

Participaram do encontro: os secretários municipais, do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Anita de Moraes Leis, de Governo, Gilmar Mazetto, de Negócios Jurídicos, Dr. Otávio Roberto Maciel, e da Saúde, Fernando Amâncio.

Toda a equipe técnica e jurídica da ACIAS e a presidente Francisca Neide Rufino Silva de Lima, foram orientadas sobre as determinações e cumprimento do decreto até o final da quarentena.

Na oportunidade, o Executivo informou sobre o funcionamento dos serviços tidos como essenciais. A associação solicitou considerar os comércios varejistas que são tidos como estabelecimentos de interesse da saúde, comércio varejista de artigos óticos e também artigos médicos e ortopédicos; que podem funcionar, respeitando as normas das autoridades sanitárias.

Como forma de auxiliar às empresas e estabelecimentos comerciais neste momento, a Prefeitura de Salto disponibiliza um canal direto de comunicação para dúvidas e orientações sobre procedimentos em vigência, mudanças na legislação e incentivos.

A iniciativa está a cargo da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo. Mais informações podem ser acessadas pelo site ou então através do contato:

Felipe Santos [email protected]

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Veículo capota e motorista fica presa no veículo

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam um acidente na tarde desta terça-feira,…