O kit é destinado a todos os alunos da rede municipal

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria de Educação, informa que a entrega do Kit Merenda do mês de julho foi alterada e será realizada nos dias 13 a 16 de julho. O Kit é destinado a todos os alunos da rede municipal, incluindo alunos da Educação Infantil (creche) até a Educação de Jovens e Adultos (EJA).
A distribuição acontecerá na unidade em que o aluno estuda e conforme cronograma enviado aos pais/responsáveis.
Para os alunos matriculados no período da manhã a entrega será das 7h às 11h e no período da tarde será das 13h às 17h, já para os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), a retirada pode ser realizada no período da manhã e tarde. A Prefeitura ainda informa que para a retirada do Kit Merenda, o responsável deverá apresentar um documento com foto.
O Kit Merenda é composto por arroz, feijão, macarrão, molho de tomate, óleo, leite em pó, achocolatado, biscoito salgado, fubá, açúcar e sal e será disponibilizado mensalmente, enquanto perdurar a quarentena definida pelo Governo do Estado.
A entrega do Kit Merenda visa garantir o acesso à alimentação e é destinado um kit por aluno.
Todas as normas de segurança devem ser respeitadas, como distanciamento social, uso de máscaras, apenas um responsável para retirar e se possível evitar levar crianças.

Compartilhe esta notícia:





Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

PróGenéricos aponta aumento dos Medicamentos oncológicos em SP com o fim da isenção de ICMS

Medicamentos para tratamento do câncer de mama, como o Letrozol e o Tamoxifeno, por exempl…