O kit é destinado a todos os alunos da rede municipal

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria de Educação, informa que a entrega do Kit Merenda do mês de julho foi alterada e será realizada nos dias 13 a 16 de julho. O Kit é destinado a todos os alunos da rede municipal, incluindo alunos da Educação Infantil (creche) até a Educação de Jovens e Adultos (EJA).
A distribuição acontecerá na unidade em que o aluno estuda e conforme cronograma enviado aos pais/responsáveis.
Para os alunos matriculados no período da manhã a entrega será das 7h às 11h e no período da tarde será das 13h às 17h, já para os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), a retirada pode ser realizada no período da manhã e tarde. A Prefeitura ainda informa que para a retirada do Kit Merenda, o responsável deverá apresentar um documento com foto.
O Kit Merenda é composto por arroz, feijão, macarrão, molho de tomate, óleo, leite em pó, achocolatado, biscoito salgado, fubá, açúcar e sal e será disponibilizado mensalmente, enquanto perdurar a quarentena definida pelo Governo do Estado.
A entrega do Kit Merenda visa garantir o acesso à alimentação e é destinado um kit por aluno.
Todas as normas de segurança devem ser respeitadas, como distanciamento social, uso de máscaras, apenas um responsável para retirar e se possível evitar levar crianças.

Compartilhe esta notícia:





Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

CPFL abre inscrições para Escola de Eletricistas

Interessados em aprender um novo ofício já podem se inscrever no Curso de Formação de Elet…