Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria de Saúde, em conjunto com o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) e Secretaria de Ação Social e Cidadania, realiza programação em alusão ao “Setembro Amarelo” – uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, que é trabalhada mundialmente, e em Salto, será oferecida para os frequentadores dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), através de rodas de conversas e palestras.

Nesta semana, jovens e idosos do Cras Jardim Santa Cruz receberam a palestra sobre “Abordando a valorização da vida”, no período da manhã e da tarde. O tema foi trabalhado por profissionais psicólogos e equipe de enfermagem da Rede Municipal de Saúde.
Nesta sexta-feira (13) é a vez do Cras Jardim Saltense receber a mesma palestra voltada ao grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) e famílias do Serviço Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).

Demais datas:

Na terça-feira (17), a palestra será voltada aos adolescentes do Cras do Jardim das Nações às 14h.
Na sexta-feira (20), às 14h, a palestra será voltada aos beneficiários do Bolsa Família do Cras Independência.
Na quinta-feira (26), às 14h, a palestra será voltada aos adultos frequentadores do Espaço Salto de São José, vinculado ao Cras Independência

As palestras são proferidas gratuitamente e estão abertas à população.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Placas da Zona Azul em Votorantim têm erro de grafia e serão substituídas

Placas trazem a palavra “estacionamento” grafada de maneira incorreta, sem a s…