O Governo do Estado de São Paulo realizou mais uma coletiva de imprensa para informar sobre a flexibilização do Plano São Paulo.

A região de Sorocaba foi mantida na “Fase Laranja”, que inclui Itu e Salto até o próximo dia 10 A região de Campinas, Araçatuba e Araraquara avançaram da fase vermelha para a laranja com a reabertura econômica.

Para o setor de comércio e serviços, o funcionamento está autorizado todos os dias da semana, quatro horas por dia, sendo de segunda a sexta-feira das 13h às 17h e aos sábados e domingos das 9h às 13h. Em relação ao shopping, o funcionamento será todos os dias das 16h às 20h. ⁣

A Prefeitura de Itu reforça que todos os protocolos sanitários já estabelecidos devem ser seguidos e destaca que a quarentena prossegue, apesar do relaxamento parcial. As recomendações de isolamento social, uso de máscaras e saídas somente para atividades essenciais ainda são válidas. A adesão da população às condutas preventivas deverão colaborar para que a cidade possa chegar rapidamente à fase amarela.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Homem é socorrido pelo resgate da AB Colinas após pular de ponte da SP-75

Um homem, que aparentava estar transtornado, pulou da ponte localizada na Rodovia Santos D…